Premiações

Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos pela indústria de marketing de performance pelas nossas conquistas e sucessos.

2015 Performance Marketing Awards – The Finance Award – Optimise for Legal & General (Highly Commended)

Optimise ganhou o Prêmio de Finanças Legal & General em 2014, mas aquele foi o prelúdio de um ano verdadeiramente notável em 2014. Com uma colaboração entre os anunciantes, rede e publishers garantiu número de vendas exponencial em termos homólogos. Todos os objetivos anuais foram ultrapassados e a contribuição de vendas de afiliados aumentou contra todos os outros canais de marketing. Isto confirmou a importância do canal de performance com o negócio da Legal & General, colocando o marketing de performance no cerne de sua estratégia para os próximos anos.

2015: Performance Marketing Awards – Advertiser Innovation – Aviva Cross-Sell alimentado pela Optimise (Altamente Recomendado)

Aviva e Optimise desenvolveram um programa de incentivo de Cross-sell a fim de aumentar as vendas e o valor a longo prazo da base de cliente da Aviva. Aviva desejava envolver melhor os clientes que preferiam usar o mobile e dispositivos de mesa, para que ambos parceiros procurassem maneiras de desenvolver a campanha de incentivo já bem-sucedida com este objetivo em mente.

Aviva integrou o programa de incentivos com o novo mobile app da MyAviva. Web login e uma experiência perfeita para o cliente foram essenciais. Usando uma solução de registro em silêncio desenvolvida pela Optimise, AVIVA foi capaz de usar os dados de forma inteligente para melhorar a experiência do consumidor.

2014: Performance Marketing Awards – Finance Award – Ganhador

Fomos contemplados com o prêmio de gestão e crescimento do Legal & Geral Campaign, que adquirimos da rede concorrente Awin em setembro de 2013. Nós conseguimos muito em um curto período de tempo, migrando com sucesso o programa, melhorando os volumes de vendas e, finalmente, batendo as metas anuais do anunciante por 5 %.

Trabalhando com a Legal & General, nós também fomos os primeiros em comercializar com uma proposta de cashback escalonada, aumentando o valor da vida de clientes de cashback e mantendo os volumes de vendas deste canal, apesar de uma redução na taxa de cashback em um ano.

2014: Performance Marketing Awards – Finance Award (Altamente Recomendado)

Temos executado o programa de afiliados RBS por cinco anos. A campanha abrange duas marcas icônicas – NatWest e RBS – e um número significativo de categorias de produtos, incluindo cartões de crédito, contas correntes, poupança, empréstimos e hipotecas.

Em janeiro de 2013, Performics foi introduzida na campanha como uma agência, e o programa de afiliados online da RBS viu um aumento total de 116% em aplicações on-line aceitas em todos os produtos no ano que se seguiu. Este sucesso foi accionado por um número de factores, em particular foco na consistência e fiabilidade, que a sua vez criaram confiança na campanha.

Afiliados tem ganhado ainda mais confiança através de um maior engajamento regular e a introdução de o “dia do afiliado bem-sucedido”. A ampla gama de produtos foi mantida, e os processos de acompanhamento e de pagamento revisto. Optimise e Performics tem trabalhado com o RBS para lançar novos produtos, tais como a transferência de saldo competitivo e compra com cartão de crédito, dando aos afiliados ainda mais opções ao promover as marcas.

 

FT badges 19 April 2012

2014: The Sunday Times HSBC International Track 200

Optimise obteve o sétimo lugar no Sunday Times HSBC Internacional Rastrear 200. O perfil, publicado no Sunday Times cada julho, classifica as empresas privadas da Grão Bretanha por aumento sostenido das suas vendas no exterior. Optimise obteve o sétimo lugar, ao lado de empresas de uma ampla gama de indústrias e empresas digitais de rápido crescimento, incluindo Skyscanner (30) e Mind Candy (21).

Atingimos um crescimento orgânico de 144 % nas vendas internacionais durante o período, com receitas que creceram de R $ 0.7m para R $ 4,0 milhões entre 2011 e 2013. Este crescimento explosivo tem sido impulsionado pela expansão de nossa rede global, com escritórios agora estabelecidos em Varsóvia, Nova Deli, Sydney e São Paulo.

2012: Performance Marketing Awards – Vencedor Inovação de Rede

O sucesso contínuo de ofertas baseadas em incentivos comprova o valor desta abordagem como uma ferramenta poderosa de aquisição. Mais recentemente, anunciantes e afiliados que não tradicionalmente operam neste espaço fizeram tentativas para competir. No entanto, entregando esses incentivos ao mercado pode ser caro e demorado, fazendo sucesso difícil de replicar e sustentar.

Em resposta a este desafio, lançamos a nossa tecnologia de recompensas, uma solução única de marketing de incentivo que fornece uma suíte de produtos on-line para gerenciamento de recompensas, além de uma solução técnica para apoiar incentivos e retenção de clientes.

Optimise Recompensas dá a ambos os anunciantes e afiliados a capacidade de oferecer, acompanhar, verificar e cumprir incentivos ao consumidor para a compra de um novo produto. Nós gerimos todo o processo, desde o registro do cliente até à realização de recompensas, bem como o design, construção e hospedagem de conteúdo necessárias, páginas e widgets.

A solução tem sido um sucesso fenomenal, ajudando a atingir diretamente e aquisição através de um intervalo de setores, exigindo um custo mínimo de esforço, recursos ou capacidade técnica dos clientes.

2011: Performance Marketing Awards – Finance Award (Highly Commended)

Fomos muito elogiados pela gestão e crescimento do programa de cartão de crédito HBOS. O marketing de afiliados está no centro da estratégia de marketing de HBOS, e os afiliados eram parte integrante da realização dos objetivos da empresa para 2010.

HBOS, Optimise e afiliadas todos trabalharam em conjunto para sustentar os volumes de entrega da HBOS e melhorar o valor da conta, embora a gestão do risco. Nós também ajudamos HBOS desenvolver as propostas dos clientes existentes ao lado do crescimento de novos clientes e a ampliação e diversificação de parceiros.

O sucesso da HBOS foi conseguido por meio da comunicação e construção das relações com os afiliados; diversificação dos parceiros através da atividade de e-mail; sustentando o volume e melhorando o valor da conta com o uso de cashback e promoções sob medida; ampliando a oferta de produtos para desenvolver a proposta; e otimizando a landing page.