Estudos de caso

Navegue por nossas histórias de sucesso para ver como otimizamos vendas e valores para nossos clientes.

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Otimizando ARPU  |  AVIVA Campanha Venda Cruzada

O reconhecimento da High Commendation for Advertiser Innovation na Performance Marketing Awards em 2015 deu forças à campanha de vendas cruzadas para a Aviva com as nossas soluções de recompensas. Os principais objetivos da Aviva eram aumentar a aquisição de vendas cruzadas e o valor percebido pelos clientes existentes de seguro de casa ao longo dos anos

Para alcançar isso, integramos nossa solução de recompensas com o Aviva’s MyAviva mobile app, desenvolveu um processo de registro silencioso para entregar um processo de compras simples para promover o seguro de carro para os consumidores de seguro de casa já existentes. Trabalhando próximo a Aviva, desenvolvemos um algoritmo para incentivar os clientes certos com o produto certo no momento certo através de uma ação de “Próximas Melhores Ofertas”. Nossa solução de recompensas de vendas cruzadas foi otimizada para o sucesso e aumentou em 40%, melhorou o valor das receitas Premium em 16%, enquanto reduziu em 5% o CPA. A solução de recompense de vendas cruzadas entrega uma das mais baixas taxas de custo por aquisição em todos os canais de venda de seguro de casa.

Otimizando a Aquisição sem comprometer o Contrato  |  Legal & General Gerais de Afiliados

Ganhadores do prêmio de Finanças no Performance Marketing Awards de 2014, Optimise foi o melhor na gestão e crescimento da campanha de afiliados da classe “Legal & General”. L&G queria impulsionar o crescimento imediato para atingir metas de vendas, aumentar o valor percebidos dos consumidores de cashback e garantir uma estrutura forte de Contrato.

O programa de performance da L&G’s foi otimizado para o sucesso, impulsionando o crescimento incremental para os afiliados existentes, introduziu novos afiliados parceiros. Fomos também os primeiros no mercado a introduzir uma campanha de cashback escalonada e uma estratégia de arredondamento orientada para o bônus proporcionando uma economia de custo para a L&G. Impulsionados pelo nosso robusto gerenciamento de Contrato e estreita relação com os afiliados, nossos resultados foram impressionantes – o volume de vendas ultrapassou o alvo em 43% em alguns meses e as vendas anuais foram ultrapassadas em 5%, sem quaisquer violações de Contrato pelos afiliados.

 

Otimizando Mobile para Aquisições de Hipoteca  |  Custo por Ligação de Hipotecas

Uma grande agência bancária queria aumentar o volume de aquisições para o seu portfólio de hipotecas através de Afiliados mas não possuía uma solução mobile para as aplicações online. Otimizando a implementação de rastreamento da chamada com os afiliados adequados para permitir que clientes potenciais falassem com um consultor durante o complexo processo de pedido de hipoteca, elevou as taxas de conversão através do desktop e mobile, com leads qualificados de consumidores através de uma ligação de 5 minutos.

Os resultados foram surpreendentes com mais de 10,000 ligações validadas entregues no período de 5 meses, impulsionando o programa de ligação para o Segundo maior canal online em termos de volume, com o maior ROI de todos os canais online, entregando retornos 40% mais elevados do que o PPC da marca.

Otimizando o valor do canal de Cashback  |  Policy Expert e Campanhas Click to Call

Expert em políticas, uma desafiadora companhia de seguros de casa queria inovar com o canal de cashback para aumentar o nível de engajamento com seus clientes e levar mais volume para o call center. Implementamos nossa inovadora tecnologia “ligar para obter cashback” com os principais sites de cashback que permitiram clientes para chamar diretamente especialista em política. O fim completo da jornada final foi rastreado e de conversão otimizado através de uma “mensagem de correspondência” para que o agente de call center conseguisse identificar o cliente que havia chamado através de um site de cashback e qual era o valor do cashback. Nossos resultados foram impressionantes – As ligações para obter cashback aumentou as vendas para entrega em quase 10% de todas as vendas dos Afiliados, melhorando a taxa de conversão em até 50% na parcela de vendas e aumentou em 47% os upsells comparado ao online, aumentando os valores de política geral.

 

 

Otimizando a Performance  |  Aquisições e ROI de crescimento para RBS

Ganhando a High Commendation for The Finance Award em 2014 na Performance Marketing Awards, a Optimise aumentou o programa de marketing de performance da RBS e atingiu os objetivos de reduzir a dependência dos Agregadores, aumentando a conversão, destacando os afiliados e otimizando o ROI, tudo sustentado por uma estrutura robusta de Contrato.

O marketing de desempenho da RBS foi otimizado para o sucesso, ampliando o mix de afiliados para incluir e-mail, cashback e vídeo de Afiliados, lançamento de páginas dinâmicas para os Afiliados, revisão do tracking e pagamentos para garantir a confiança com os Afiliados, aumentando a profundidade para oferecer mais opções para os Afiliados otimizarem seu tráfego, explorando pontos de gatilho de compras como páginas de destino dedicadas a “empréstimos de carros”. Comissões foram também otimizadas; trabalhando para combinar CPA e EPC e aplicar taxas sob medida para gerar destaque com maior volume de aquisição. Nossos resultados foram impressionantes, com + de 166% de crescimento por ano em vendas, um aumento de 58% na taxa de conversão e uma redução média do CPA combinado em até 30%.

Otimizando Marketing de Afiliados  |  Lloyds Grupo Bancário

Optimise foi altamente recomendado para o Prêmio de Finanças de 2011 no “Performance Marketing Awards” para a otimização do programa de marketing de performance de cartão de crédito do Grupo Bancário Lloyds. LBG queria sustentar o volume de vendas, melhorar o valor da conta, desenvolver propostas com clientes existentes aliado a um crescimento de clientes e diversificar a base de afiliados.

O programa de marketing de performance da LBG foi otimizado para o sucesso através do estreitamento das relações com os afiliados chave através de mesas redondas para otimizar a performance; ampliando o mix do afiliado para incluir e-mail marketing e conduzir um forte ROI através de uma melhor segmentação de clientes e conteúdo de alta conversão. Afiliados de CPA foram adaptados para refletir o valor do lucro líquido do cliente e promoções sob medida foram aproveitadas para otimizar vendas através da locação e posições de tabelas proeminentes. Otimise alavancou teste A/B para as páginas de destino para otimizar totalmente as taxas de conversão e os efeitos foram notáveis. O canal de e-mail cresceu para entregar 15% do total de volume de vendas, a marca da lloyd tornou-se o 2º e o 3º provedor mais popular no Quidco, e o click para conversão de vendas aumentou 40%.