Otimize seu alcance

A chave para a otimização de conteúdo e calls to action é conhecendo quais tipos de consumidores se encaixam com quais tipos de Publishers e em qual ponto na sua jornada de compra. Nós usamos nossa tecnologia state-of-the-art, incomparável experiência a nível de setor e inteligência de performance para juntar os publishers e seus consumidores com os anunciantes mais relevantes na hora certa, no dispositivo certo com a mensagem certa. Isso ajuda a impulsionar as vendas, aumentar o alcance e melhorar a preferência por marcas, engajamento e lealdade.

Email

Nossos publishers de e-mail marketing tem dados demográficos extensos dos clientes e podem segmentar seus bancos de dados com precisão de targeting, o que aumenta o alcance, origina necessidades e levam a compra.

Social

Nossos afiliados de redes sociais podem estender o alcance, levar conhecimento e ajudar a criar necessidade através de posts e anúncios patrocinados altamente segmentados no Facebook, ou tweets promovidos. Se o produto for relevante, os consumidores talvez não precisem avaliar alternativas, significando que o valor a longo prazo pode ser maior.

Propaganda Nativa

Propaganda Nativa pode ser uma ótima forma de informar, educar e engajar possíveis consumidores durante os primeiros estágios do processo de compra. Nós usamos nossa inteligência de performance para garantir que estamos atingindo audiências valiosas que são os mais prováveis de se interessarem. Nós também segmentamos todas as atividades de volta para um ROI, tais como metas eCPA ou eCPL, para permitir a contínua otimização de conteúdo e segmentação.

Mídia Programática

Compra de Mídia Programática nos permite usar a inteligência de audiência para informar a compra automatizada de mídia em tempo real com base do valor percebido daquela impressão ou usuário. Nossa inteligência de performance nos permite tomar decisões melhores no que os melhores consumidores parecem ser. Em seguida, usamos display programático para comprar uma audiência e colocar a mídia certa na frente deles, no momento certo, no dispositivo certo e com a mensagem certa.

Conteúdo de websites

Nossos publishers de conteúdo geram conhecimento através de uma grande base de consumidores cujas necessidades estão alinhadas a um interesse em particular. Sua tendência para o conteúdo editorial significa que eles podem se comunicar em todos os pontos de venda únicos, características e benefícios – não apenas preço. Nós podemos otimizar as vendas através de campanhas de marketing de incentivo relevantes usando nossas soluções de recompensas.

Websites de comparação

Nossos publishers de comparação permitem os consumidores compararem preços, características e benefícios de produtos de uma gama de anunciantes. Esses sites levam um volume significativo se um produto tiver um preço competitivo. Nós otimizamos vendas através de fortes e eficazes EPCs e garantimos que o foco será sempre no valor de longo prazo.

Cashback, websites de recompensa e fidelidade

Nosso cashback, publishers de recompensas e fidelidade são marcas altamente confiáveis com vasto alcance, que podem levar um volume significativo se a oferta for boa. No contexto do cashback, produtos que podem estar em sites de comparadores de preço podem se transformar em líderes de mercado. Sites de cashback podem ajudar a gerar uma necessidade de compra, especialmente a partir de anunciantes que os consumidores podem não ter considerado antes. Focamos em gerar valor a longo prazo através de ofertas segmentadas para uma parcela de consumidores mais rentáveis e alavancar nossa tecnologia única de “ligar para obter cashback” para converter trafégo do mobile.

Websites de cupons de desconto

Nossos publishers de cupons de desconto são marcas confiáveis com um amplo alcance. Dado uma forte oferta, podem gerar um grande volume. Desenvolvemos ofertas únicas para ganhar exposição via e-mail, homepage e espaços de destaque na categoria. Usamos códigos com breve expiração para gerar vendas imediatas e exclusivas para incentivar os publishers para ganhar qualidade e clientes antigos. Nós também otimizamos campanhas de pesquisa pagas de palavras-chave para marca+cupom para aumentar as vendas incrementais.

Publishers de ferramentas de busca paga

Publishers de pesquisa paga podem oferecer volume de vendas instantâneas para a cauda longa da marca e palavras-chave da marca através do desktop e mobile. Nós otimizamos a busca paga por publishers para ter certeza de que eles apoiam proteção à marca, eliminando a concorrência do espaço da busca paga. Garantimos que eles promovam uma gama maior de pontos de venda únicos para complementar a estratégia de busca paga existente, enquanto gerenciam o bid de PPC em campanhas de marca para que sejam sempre rentáveis.

Retargeting e remarketing

Esses publishers permitem os anunciantes reengajar os consumidores que já visitaram seu site mas não compraram. Otimizamos essa tecnologia definindo regras de hierarquia de limpeza de cookies para manter o foco em gerar vendas incrementais, certificando-se que certas fontes de tráfego, como tráfego direto são excluídos.

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