Tracking avançado

Nossa rede de afiliados, nossa rede mobile e soluções de recompensas são desenvolvidas em uma robusta plataforma de tracking, feita para todos os dispositivos, que oferecem um tracking em tempo real sem duplicações e relatórios. Isso permite uma visão geral precisa de toda a atividade, para que possa otimizar sua mídia e impulsionar o volume de vendas e o valor delas com ROI melhor.

Estamos constantemente desenvolvendo nosso tracking para tirar vantagem do mercado de performance que está evoluindo, impulsionado por mudanças na tecnologia, nos dispositivos e no comportamento do consumidor. As soluções atualmente disponíveis incluem:

Tracking de ligação

Nossa solução de tracking de ligação oferece uma exclusiva atribuição de números de telefone, relatórios granulares e validação eficaz. Você se beneficia com melhores conversões no tráfego mobile em produtos que exigem decisão de compra com maior envolvimento, assim como níveis de conversões comparados aos de atividades de call center.

Tracking Cross-device

Nossa tecnologia de tracking através de múltiplos dispositivos mostra-nos quando um cliente interage com um anunciante através de um de nossos e clicks e em seguida, compra em outro dispositivo dentro de um determinado período. Então você será recompensado por cada venda que tiver participado, mesmo através de diferentes trajetos de compra em múltiplos dispositivos.

Dados estendidos

Com tracking de dados estendidos você pode ver a performance por valor de vendas e identificar fatores chaves impulsionando vendas de maior valor. Isso permite você otimizar sua mídia em todos os níveis para impactar clientes de maior valor.

Tracking de Evento

Tenha uma visão integrada das ações dos consumidores dentro do funil de vendas com nosso tracking de evento, permitindo reduzir o abandono e aumentar a conversão. Nossas soluções permitem tracking de retargeting através de múltiplos dispositivos.

Tracking de Item

Nosso tracking de item permite você trackear as vendas de um produto específico, dando um insight valioso de quais produtos os consumidores estão comprando que você pode usar para otimizar volume de vendas e valor.

Mobile tracking

Nossa avançada tecnologia permite trackear todas as atividades em todos os navegadores móveis, m-commerce, sites e mobile apps em todas as principais plataformas móveis. Você tem uma ideia exata de como os consumidores estão interagindo com o canal de marketing de desempenho em todos os dispositivos, junto com a capacidade de recompensar os publishers em jornadas de compra em vários dispositivos.

Post-impression tracking

Nosso tracking Post-impressão reconhece o valor de um cliente que vê uma publicidade e não clica nela naquele momento, mas retorna em um determinado período de tempo para realizar uma compra. Isto significa que você pode tirar vantagem por atingir os consumidores certos no momento correto para aumentar a conversão e seu ROI.

INSCREVA-SE