Mídia Display

Anunciantes investem em Display uma parte importante do mix de marketing digital e nós podemos ajudá-lo a otimizar este gasto, atingindo os clientes “certos” ao preço ideal. Aproveite o poder da mídia de Display usando nossa inteligência de desempenho e capacidade direcionar os clientes certos de forma inteligente através de inventário de Display Premium para desktop, social, em aplicativos e mobile web.

Icon-Behavioural-Intelligence-GoW-220px

Compre audiência, não mídia

Com o nosso rastreamento inteligente, plataforma de gestão de dados e inteligência avançada de performance, nós podemos ajudá-lo a tomar decisões mais inteligentes em torno ao perfil de seus “melhores” clientes. Podemos associar atributos específicos para os clientes que normalmente impulsionam as vendas de maior valor para desenvolver perfis “look-a-like” de seus clientes e assim melhorar a sua segmentação e a performance de conversões.
Nossos relatórios de inteligência dão uma visão única sobre atributos específicos do cliente, tais como idade, sexo, dispositivo, localização geográfica, afinidade e interesses. Nós combinamos esses atributos com dados de desempenho sobre as vendas e os valores da cesta e usamos isso para ajudá-lo a atingir e converter mais dos melhores clientes. Por meio de nossos afiliados especializados em mídia display você pode comprar o seu ‘ público ‘ e exibir a mensagem certa, no momento exato e dispositivo correto

 

Otimize a mídia display com sucesso

Ao concentrar-se na segmentação dos clientes mais relevantes e valiosos para a sua marca e produtos, podemos otimizar o envolvimento, conversão e vendas. Você pode otimizar mídia display com sucesso, se apoiando numa métrica de desempenho eficaz, incluindo eCPA ou eCPM, ou qualquer métrica certa para você.

Icon-Cross-Device-Tracking-WoG-220px

Icon-Market-Intelligence-GoW-220px

Re-targeting

Nós podemos ajudá-lo a voltar a envolver os consumidores que visitaram seu site mas não converteram, através de exibição de propaganda usando mensagens relevantes e contextuais para incentivar o engajamento e compra. Nós otimizamos estas tecnologias através de nossa inteligência de desempenho para atingir e recuperar os clientes mais valiosos com os criativos e mensagens mais relevantes e envolventes.

Mídia Programática

Trabalhamos junto e em estreita colaboração com os nossos parceiros de mídia programática. Utilizamos a segmentação de ” audiência ” inteligente para comprar mídia de forma automática em tempo real com base no valor percebido da impressão, ou usuário. Usando a nossa inteligência de desempenho, os nossos compradores de mídia programática podem alcançar novos clientes a través da compra do público alvo e se assegurar que a mídia certa será colocada na frente deles no momento certo, no dispositivo direita, com a mensagem certa, e de esta forma melhorar suas conversões e ROI.

Icon-Event-Tracking-WoG-220px

Icon-Market-Intelligence-GoW-220px

Mídia Nativa

A mídia nativa pode ser uma ótima maneira de informar, educar e engajar os clientes potenciais durante os estágios iniciais do processo de compra. Usando a nossa inteligência de desempenho, os nossos parceiros de mídia nativa podem garantir as audiências mais valiosos e as mais propensas a se interessar. Nós rastreamos todas as atividades em volta ao eCPA ou eCPL, permitindo a otimização contínua de conteúdo, segmentação e ROI.

Mídia Social

Usando a nossa inteligência de desempenho, nossos afiliados de mídia social podem atingir e envolver novos clientes, visando os atributos específicos dos segmentos de clientes mais valiosos, para estender o alcance, gerar “awareness” e ajudar a originar necessidades entre os seus segmentos de clientes mais valiosos. Uma segmentação mais precisa gera conversões mais elevadas e, normalmente, trabalhando nas métricas CPC ou CPL podem aumentar a sua margem também.

INSCREVA-SE

Icon-Behavioural-Intelligence-WoG-220px